Visitaram o Blog *--*

domingo, 27 de julho de 2014

Imagine Fofo-Zayn Malik(COM GIFS)

Oi Oi gente :3 então vou ''estrear'' o blog com um imagine fofo com o príncipe Malik *---* espero que quem leia goste bjin :x
                ~Ain senhor,pra que tanta belezura?:3 :p~

POV'S SEUNOME

Sou amiga de Zayn há mais de 5 anos,sim Zayn Malik da One Direction desde que nascemos até porque nossas mães são amigas e nós nascemos no mesmo hospital,quando ele se inscreveu no The X-factor eu estava ao seu lado, quando ele fez sua primeira audição eu estava lá,quando ele realizou o seu sonho ao lado de 4 meninos especiais eu estava lá, mas agora eu não tenho tanto contato com ele porque sua agenda vive lotada sabe? shows,entrevistas e tudo mais. Mas hoje ele tem sua desejada folga e vem me ver,yes!

Zayn marcou de passar aqui em casa as 14:00 então quando foi 13:00 comecei a me arrumar. O problema foi que 14:00 se passaram e ele não tinha chegado ainda, liguei para seu celular 4 vezes e nenhuma delas ele atendeu,comecei a ficar preocupada e então resolvi ir até a casa dele.

Quando cheguei lá toquei a campainha 3 vezes,na terceira vez ele me atendeu.
-Seunome!?-falou em um tom nada bom,parecia surpreso
-Zayn!-sorri ao ver ele ali,só de pijama

.Fui para lhe dar um abraço,mas antes que completasse o ato ele fechou a porta rapidamente, na minha cara.Mas que diabos deu nesse garoto?
 Toquei a campainha mais 3 vezes mas ele não atendeu, ah mas isso precisa ser esclarecido eu não lembro de ter brigado com ele.Subi em uma arvore que ficava perto da janela de seu quarto e por sorte estava aberta,parece loucura mas eu faria qualquer coisa pra ter o meu Zaynzinho de volta *--*.Pulei da arvore para sua janela e logo quando ele me viu correu me ajudar e me colocar para dentro do quarto.

- Sua louca, o que pensa que está fazendo?-disse sem me olhar nos olhos
- Vim pedir explicações mocinho...
-explicações? que explicações?
-Não se finja de desentendido Zaza! porque você não foi na minha casa e porque bateu a porta bem na minha cara?
-...-Não teve resposta
- Responda!
- Eu não...eu não consigo!
.O olhei indignada, por quê ele não conseguia? o que eu fiz pra ele? af' quer saber? eu também não quero saber de mais nada.
-Ah quer saber? eu também não quero mais saber,vir aqui foi uma grande perda de tempo.Ia me retirando quando ele segura em meus braços.
-Espera...


- O que foi?

-Eu posso me explicar...-Disse ele suspirando
.Ele me puxou pelas mãos até sua cama,fazendo-me sentar em seu colo.

-Me desculpe..me desculpe por agir como um idiota com você,(S/N)!-Ele disse fitando o chão

-Você não é um idiota..só me explica o porquê de ter ficado assim de repente!Okay?-Ele assentiu.
-
 É que de uns tempos para cá eu..sabe nós somos amigos a bastante tempo então eu pensei que...tipo,você sabe que pode confiar em mim e..Olha o que eu queria te falar é que tipo...-Ele gaguejava nervoso

-Zayn?..vai direto ao ponto,nós somos amigos a muito tempo mesmo,você me contava tudo sem esconder e sem gaguejar,lembra?-ele assentiu-então pode me contar,seja lá o que for,eu não vou ficar brava,pra falar a verdade eu não consigo ficar brava mesmo ¬¬'-fitei o chão-enfim,pode me contar.É sobre alguma garota né?você sempre fica nervoso quando vai falar de alguma-sorri e ele retribuiu

-É..é sobre uma garota...uma garota que eu conheço a muito tempo,que se tornou especial em minha vida de um jeito automaticamente inacreditável,que entrou em minha vida e veio para ficar,que sempre me aconselha e me faz rir nas horas tristes,que não desiste da minha amizade mesmo com a distância que tenhamos que aturar.

.Escutei cada palavra dita por ele com atenção,ele estava apaixonado com certeza!Mas...por quem? quem seria essa garota tão importante pra ele.E pelo jeito que ele falou..até mais importante que eu?

- Ah! que legal Zayn..você apaixonada!quem diria!Quem é a sortu..a garota rsrs'-Olhei-o um pouco desapontada.

. Ele sorriu,passou suas mãos quentes sobre as minhas geladas como a neve,suspirou fundo ainda sorrindo.

- É você sua boba!-Ele disse rapidamente

. Demorei um pouco para processar o que ele tinha dito.Eu??como assim??

-Eu?-Dei um sorriso de leve,ainda não conseguindo acreditar.

 - Você!-sorriu-Uffa,eu estava com um nó na garganta,devia ter contado logo,me sinto aliviado!-sorria

- Zayn,por quê você nunca me falou isso?-Disse sorrindo pegando em suas mãos

- Eu tinha medo de você não sentir o mesmo.Espera! você sente o mesmo?-Disse com uma expressão nervosa novamente.

. Eu me aproximei mais dele fazendo com que qualquer espaço entre nós não existisse,acariciei suas coxas e depois segurei em sua nuca,fazendo ele se arrepiar.Então,por impulso me elevei para frente selando nossos lábios de surpresa.Ele ficou sem reação,mas depois pediu passagem e um beijo calmo se iniciou.
 
.Finalizamos o beijo com muito custo.Bendita respiração,droga,por quê não podíamos segura-la por mais tempo numa hora dessas?

- Isso responde sua pergunta?-Disse sorrindo

- Eu acho que sim-Ele retribuiu o sorriso

. Nos beijamos mais uma vez e assim se passou aquela tarde gostosa de sábado,com ele ao meu lado.

~Semanas depois~

Pov's Zayn

. Depois de tanta enrolação,amassos,enrolação,beijos e mais enrolação nós resolvemos assumir um compromisso sério.Finalmente namorando,namorando com a garota dos meus sonhos,minha companheira amorosa para todas as horas. Estávamos em minha casa assistindo a um filme qualquer que passava na TV.Eu beijava-a a todo momento.

- Zayn-eu disse durante o beijo- Que tal você me deixar assistir o filme- Disse rindo

- Ah,tem certeza que não tem nada melhor para fazermos não??-olhei-a com um olhar pervertido apertando suas coxas

. Ela me olhou incrédula,não acreditando no que eu havia dito.Corou na hora.Eu me senti culpado

- Zayn..você sabe que eu não nunca fiz..isso ai que você tá pensando
- Eu sei meu amor,mas de uma hora ou de outra você sabe que vai acontecer né?!
- Eu sei,mas,eu não estou preparada,eu não me sinto preparada.Me desculpe..
-Shiu!-levei meu dedo indicador em seus lábios-Você não tem que e não deve pedir desculpas.Eu espero o tempo que for preciso,não se preocupe.Eu não vou ser um canalha de te forçar a fazer isso.Nunca!

. Ela sorriu aliviada e me beijou calmamente,do jeito que ela sempre fazia.

.Peguei-a em meus braços,desliguei a TV e subimos para o quarto.Deitei-a na cama e fui fazendo trilhas de beijos de suas pernas até seu pescoço.Ela foi retirando minha camiseta e mordendo o lóbulo da minha orelha,entrei em êxtase.Me controlei para não pegar ela de jeito,ali e agora!

- (S\N), não me provoca por favor,lembra da nossa conversa lá embaixo,eu me controlo mas tenho meus pontos fracos,tenho medo de não me segurar!-Disse fechando os olhos com força e suspirando fundo
-Mas eu não quero que você se segure,eu quero isso!agora!
-Mas você disse que...
-Não importa o que eu disse..eu mudei de ideia,por favor...Meu Zaza!

.ARGH! ver ela implorando daquele jeito me deixa louco.Voltei a dar beijos por todo o seu corpo,me abaixei um pouco e estimulei-a,ela arfava o meu nome cada vez mais alto.No momento em que eu tiraria sua virgindade ela parecia tensa.Fiz carinho em seus cabelos,depois em seus ombros,relaxando-a.

-Você tem certeza que quer prosseguir com isso,meu amor?-Olhei preocupado
.Ela suspirou fundo,pensativa e respondeu:
-Tenho,meu Zaza,eu confio em você!-Ela fechou os olhos e sorriu
-Confia em mim?
-Confio!-Disse decidida-Eu te amo.

.Ao ouvir aquilo um sorriso enorme surgiu de ambos os rostos.E ali terminou nossa noite,uma noite quente e memorável para sempre.Nossa primeira vez!

~Anos Depois~

.D
epois de anos de namoro,nós resolvemos levar nosso relacionamento a um nível mais alto.Eu sabia que tinha tomado a decisão certa,eu sabia que era ela que tinha que envelhecer ao meu lado,eu sabia que ela tinha que passar por seus momentos difíceis ao meu lado e eu sabia que ela tinha que superar tudo ao meu lado!.O dia tão esperado por nós dois havia chegado,eu esperava ansiosamente por aquele momento e a cada minuto que se passava parecia uma eternidade.Pude me aliviar mais-ou me deixar mais nervoso ainda-No momento em que as portas do local se abriram,e eu pude ver minha namorada,minha mulher,linda como sempre,ao lado de seu pai,ambos com sorrisos de alegria e emoção.
.Algumas pessoas duvidaram do nosso amor desde o começo,mas qualquer duvida foi apagada depois que nossas alianças já estavam em nossos dedos e finalmente podemos dizer:

-SIM!
.Rumo a eternidade!

~Anos Depois~

.E é com nossos filhos e netos que surgiram a pouco tempo que eu vos digo:Nunca desistam dos seus sonhos,assim como eu não desisti dos meus,valorizem o amor,porque não há nada melhor do que amar e ser amado,ter uma pessoa todos os dias para lhe acordar com um simples:Te amo!,ter alguém em que você possa confiar para todas as horas.Ter alguém que te acompanhe até o fim,quando você dá seu ultimo suspiro e diz:Como eu fui feliz!
                                                                 FIM.

Notas do autor:Enfim gente,esse foi meu primeiro imagine,espero de coração que vocês tenham gostado de ler,assim como eu gostei de escrever.Se vocês gostaram ou não,comentem,quero saber a opinião de cada um,até porque eu estou no comecinho do blog!Enfim..Beijão! :x
                                                                   -Thayna Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário