Visitaram o Blog *--*

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Imagine Hot-Harry Styles

. Me chamo (S/N), tenho 19 anos,moro em Londrês e estudo Direito.Eu poderia estar tomando sorvete,navegando na internet,fazendo qualquer coisa sem ser estudar já que estou de folga,mas optei por ficar aqui sentada na última fileira da arquibancada do ginásio,observando o Sr.Perfeição mais conhecido como Harry Styles jogar. Ele já é meu 'Crush' a algum tempo e parece que a cada dia que passa minha paixão por ele só aumenta.

- Não sei mais o que fazer-Disse para minha amiga, (S/A), ao vê-la se aproximar de mim.

-Sei muito bem o que você deve fazer , ou esquece ele e vai procurar algo que  faça bem para você mesma , ou então para de frescura e conquista ele!

- Ai,mas será que eu consigo?

-Sem ofenças, mas ele já pegou metade da escola , não tem por que ele não pegar você também . até porque de feia você não tem nada , né amor! Você é bonita de mais, (S/N), só falta mostrar isso para os outros,e não só ficar atrás de um livro o dia inteiro!-Beijou minha bochecha e saiu- Preciso ir,boa sorte e pensa no que eu te falei.

. Eu passei tempos pensando nesse garoto,agora chegou a hora de eu realizar o que eu sempre quis.Eu vou pegar Harry Styles de um jeito ou de outro, hoje não vou me importar se eu parecer PUTA aos olhos dos outros, e nem vou me importar se ele só ficar por ficar, sem compromisso depois. Hoje vai ser A NOITE.

. O treino já havia acabado, observei pela última vez aquele tanquinho suado maravilhoso,molhado por gotas que caia da água que tomava.Essa noite aquele tanquinho seria MEU.

. Entrei em meu quarto e comecei a me arrumar,tomei banho,penteei os cabelos,passei maquiagem e fui para a festa que teria hoje no porão da escola assim:

. Sai do meu quarto rebolando com meu olhar sexy,meninos já me olhavam,meninas cochichavam,se falavam mal ou bem não me importa,o que me importa..está logo a minha frente. Sentia frio na barriga,mas resolvi deixar de lado, não posso desistir agora.O jeito como todos me olhavam me espantava,nunca fui o centro das atenções e nunca fui tão olhada pelos garotos.Meu nome já estava na boca de todos ali na festa,foi quando um dos amigos de Harry cochichou algo em seu ouvido,fazendo-o olhar em minha direção,ele me olhou de cima a baixo,e voltou a conversar com seu amigo.Resolvi provocar mais,fui bem perto deles e comecei a rebolar no ritmo da múscia,senti alguém ficar bem atrás de mim.Virei-me... e era ele. OMG!!!

- E ai,gata?-Ele disse lambendo os lábios de forma sensual,bem perto de mim.
- Ooi- Fingi não me importar com a sua presença,mas meu coração já se encontrava acelerado.
- Hoje é o seu dia de sorte,tá a fim de dançar,gata?
-Claro!-Sorri dando-lhe uma piscadinha

.Ele me segurou pela cintura,me guiando até o ponto em que ele desejava.

.Tocava uma música agitada,comecei a provoca-lo me esfregando por todo o seu corpo,virava de costas para ele,esfregando minha bunda em seu membro, que já se encontrava ereto.Esse é o meu lado puta!

- Ah,então você acha que pode me provocar,né?-Disse ofegante
-Acho!O que vai fazer?-Falei o provocando

.Nesse exato momento ele me puxou pelo pulso,indo em direção a algum lugar,fomos ao jardim,atrás de uma moita,do lado da piscina,onde não havia ninguém.Nos abaixamos,ele subiu o meu vestido na altura da minha cintura,apalpando minha bunda.Nos beijamos ferozmente.

-Ah,você é muito gostosa!

.Meu coração acelerou,nunca pensei ouvir isso dele!principalmente em relação á mim.

- Gostoso é você!

.Subi em seu colo,me esfregando em seu membro por cima de sua calça,o volume já era grande.

-Não me provoca desse jeito,delicia!-Ele disse abaixando sua calça,fazendo seu volume já ficar mais visivel.

.Respirei fundo,abaixei sua cueca,liberando seu membro,me abaixei iniciando um boquete.Ele gemia alto,e seu membro ficava cada vez maior,engasgava ao tentar coloca-lo por inteiro em minha boca.

- Vamos terminar logo com isso!

. Ele abaixou minha calcinha e sem avisar penetrou,fazendo movimentos rápidos sem dó.Ficamos nessa posição até chegarmos ao nosso ápice,ele anunciou que iria chegar lá,então eu me abaixei até seu membro,fazendo ele liberar tudo em minha boca.

-Porra! Era disse que eu tava falando!-Disse ofegante.

.Deitei em seu peitoral,acariciando-o,satisfeita!

-Não sabia que você era safada assim-riu
-
Na verdade eu não sou,Harry!-Disse o olhando séria

-Como assim?

- Eu tenho uma paixão secreta por você desde muito tempo,mas você nunca deu bola pra mim,e eu sabia que o único jeito de chamar sua atenção era agindo dessa forma-Disse cabisbaixa

-Poxa,eu sinto muito,não é só porque não conversavamos que eu não te notava!

-Sério?-Disse surpresa

-Claro,você não achou que eu não vi você hoje na arquibancada né?

- Nossa,pior que eu achei-rimos

-Você é linda,(S/N),eu ficaria com você sem você precisar usar este vestido.-Ele me beijou

-Porque você nunca veio falar comigo então?

-Bom-respirou fundo-Eu tinha vergonha (S/N)

-Sério?

-Uhum,sabia que você não era igual as outras garotas, e tinha medo de levar um fora,porque eu nunca levei um fora.

-Quer dizer que você gostava de mim,mas tinha vergonha de vir falar comigo?-Sorri

-É,e eu ainda gosto,mas vamos com calma,deixa que o tempo resolve,okay?

-Okay!

.Nos levantamos,e fomos curtir a festa juntinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário